Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Just like... Seth Cohen.


Seth Cohen me lembra de uma época onde eu era muito... Seth Cohen.
Sabe, não ter muitos amigos, a menina que você gosta nem olhar na sua cara, ninguém sequer se preocupar com a sua existência.
Mas foi bom.
Foi bom porque tive de desenvolver certas habilidades.
Como o bom humor, pra não demonstrar a tristeza que me corroia por dentro.
E meu hábito de leitura.

Sim, eu tinha todos os gibis do Superman e de outros heróis, e ainda os tenho.
Os tenho guardados em um bau bem fechado junto com meus briquedos favoritos, e minha coleção de carrinhos de ferro.
Meus pokemons, meu game boy, minhas cartas de amor...
É toda a minha adolescência empacotada e guardada à sete chaves.

As vezes eu gosto de pegar e reabrir esse baú.
É quase um ritual que faço e acabo voltando no tempo.
E sabe, as vezes sinto muitas saudades de quem eu era.
Um sonhador que acreditava que sabia voar.
Porque no fundo eu era inocente, e talvez bem lá no fundo, eu ainda seja.

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo