Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Epitáfio II


Dizem que a melhor maneira de saber como é uma pessoa é perguntando pra quem conviveu com ela.
Pois bem, aí estão alguns textos que outras pessoas escreveram sobre mim.
Uns exalam amor, outros exalam paixão, outros repugnância.
São todos vertentes de um mesmo eu que acabou se moldando dentro e ao redor de cada pessoa que esteve ao meu lado.
Desde um cara apaixonante, à um cara odiável, sou tão humano quanto qualquer pessoa poderia ser.
Com meus vícios e virtudes, amadureço diariamente num aprendizado infinito.

Se me verás com bons olhos, eu não sei.
Mas espero que ao menos se esforce pra ver por si só.
Porque viver pelas idéias dos outros não é uma opção muito sensata.


TRECHOS/LINKS

"Eu nunca namoraria com você. Não por medo de traição, falta de vontade ou aversão a namoros. É que eu não suportaria o fato de ser sua ex. Eu não estou apaixonado por você, mas você me completa de alguma forma. Completamente. Não quero que você se lembre de mim como um caso que não deu certo, por isso eu não quis começar. Eu lido bem com a morte, com o desapego e tudo que remete ao fim. Não é por causa do sofrimento, mas pela perda. Um dia eu sentiria tua falta. Sei que logo depois eu arranjaria outra coisa para me ocupar. Eu quero ser sempre sua atual, entende? Em poucas doses e para sempre. É melhor do que cheirá-lo todo e morrer de overdose."

http://-alterego.tumblr.com/post/1293657538/ela-queria-namorar-contigo-ne-ele-fez-um-sim


"Nunca vou dizer que te quero para mim porque sei que vai ser errado falar de sentimentos quando entre nós tem tanta filosofia e questões a se discutir que as vezes foge completamente do padrão amar."

http://airplanesnotelhado.blogspot.com/2011/08/inspiracoes.html

"Olhar pra você é como observar um quadro que foi pintado no pincel mais suave e com cores fortes ao fundo."

http://stefanniepaiva.blogspot.com/2011/09/como-voce.html


"Existem pessoas, raras e doentes, pessoas passionais e mesmo assim frias, tentando moldar as situações de acordo com seus interesses. Pessoas que podem ser o seu melhor sonho ou seu pior pesadelo, que podem infiltrar idéias em sua mente, montar e desmontar suas percepções como se fosse um quebra cabeça.
Conheci alguém assim, há alguns meses, e talvez tenha sido a pior pessoa que eu pudesse conhecer."

http://noitepassadaeladisse.blogspot.com/2011/11/o-erro.html

"O seu ego é tão indelicado... Eu realmente queria saber se você é tudo isso, você é tão grosso que até quando tenta ser gentil acaba sendo estúpido, você sempre sabe a melhor maneira de me ver irada, você se acha a ultima gota d' agua do planeta terra e é tão banal a maneira que você fala que eu começo a achar que você não é nada mais ou nada menos do que um completo idiota."

http://stefanniepaiva.blogspot.com/2010/10/o-seu-ego-e-tao-indelicado.html

"Você feliz, isso que importa. Eu posso e sou feliz. Feliz por você e farei por onde ser feliz por mim. Eu tenho certeza que voltará pros meus braços pelo menos mais uma vez. Não nos demos tchau ainda. Eu sou, sua inconscientemente, queira ou não."

http://-alterego.tumblr.com/post/1361666084/siri

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo