Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"A arte é o que nos faz escapar da inércia."


"Um dos grandes erros das pessoas é essa busca incessante pelo felizes para sempre, e aqui entro em contradição com minha criança interior, isso não existe.
Felicidade é um estado momentâneo e efêmero, assim como raiva e tristeza.
Não desejo ser absurdamente feliz.
sem contar que pra um escritor, uma vida de felicidades é algo muito triste e assustador, pois é improdutivo.
Os melhores textos, as melhores poesias, as maiores músicas foram criadas apartir de momentos melancólicos.
Um grande desafio pro homem é conseguir lidar com a tristeza, saber lidar com ela é mais importante do que ser feliz.
Saber tirar proveito, e entender que tudo passa é um grande desafio.
Não me considero uma pessoa melancolica, meu eu-lirico talvez seja, mas felizmente também não me considero uma pessoa feliz."

(trecho da entrevista concedida à Juliana Castelli de Lavras.)

Encontre a entrevista completa na nossa página do Facebook.
http://www.facebook.com/JuventudeEnvelhecida

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo