Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adeus você


É tão estranho essa falta de lealdade entre o coração e a lógica.
Sabe, é óbvio que manter essa distância é o melhor que podemos e devemos fazer.
Mas sempre vem aquela vontade de esbarrar com você por aí...
Sabe-se lá qual seria minha reação.
Sei que fingiria não me importar e demonstraria toda aquela postura "estou pouco me fodendo".
Mas lá no fundo eu estaria tremendo de medo.

Sim, tremendo de medo.
Tenho medo por que não me conheço tão bem quanto acredito.
Sempre que penso na merda que tu fez, meu estômago revira e tenho uma vontade péssima de vomitar.
Mas porra, sempre que estou sozinho aqui no quarto, olho pra cima e vejo aquele catavento, prefiro fingir que o que senti foi real.
Só que não foi.

Sei que não foi porque tudo o que você já fez ou disse que sentiu teve o mesmo tom falso das suas mentiras mal contadas.
Aquele tom de quem tenta acreditar na própria mentira que conta.
O pior é que eu sentia e conhecia esse tom tão bem, mas tão bem que assim como você também menti pra mim mesmo.
Queria saber até onde sua loucura ia me levar.
E quis acreditar que era capaz de gostar de alguém como você.
Uma pessoa extremamente problemática.
Que mente descaradamente e cria situações inexistentes só por ter medo da solidão que bate todas as noites antes de dormir.

Devo ser sincero com você, eu nunca te quis.
Quando terminei a primeira vez, estava decidido.
Não sentia mais nada.
Mas aí você me procurou chorando e se tem uma coisa que não suporto é saber que magoei alguém.
Então eu voltei como quem volta sem motivos pra voltar.

Sim, depois foi você quem terminou, e aí eu corri atrás.
Óbvio que corri, mulher alguma tinha me tratado como você tratou.
Eu queria provar pra mim mesmo que isso era possível.
Que era possível ter de volta quem jurava que nunca mais ficaria comigo.
E te tive novamente.

Mas agora já deu.
Você não é o tipo de pessoa que se deva conviver por muito tempo.
Você atrai problemas pra todas as pessoas ao seu redor.
É sua maldição, eu acho.
Você sobrecarrega os outros com suas dúvidas e confusões.
Como se nós mesmo já não tivéssemos nossos próprios desafios.

Bem, apesar de tudo, eu só quero dizer que sinto muitissimo por ter participado desses teus atos melodramáticos.
Por ser sido cúmplice da sua loucura e ter dado asas ao seu descaramento.
Me desculpe.
Torço pra que fique bem... bem longe de mim.

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo