Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O segredo


Levante e se mostre pro mundo querida, grite que minha dona é você.
A minha alma pede teu grito, já não me basta calar e esquecer.
Um dia todo teu hei de ser.
Regue meu jardim e me ensine a viver.
Amo-te e divulgo teu nome à quem tem olhos pra ver.

Basta de histórias que não precisamos saber.
Inteligente é quem sabe que é perda de tempo sofrer.
Ainda é cedo, mas já não temos tanto tempo a perder.
Logo estará tudo tão calmo ou cansado.
O que hoje é dor, amanhã se torna passado.
We know we only live once.
Agora que já sabe o que sinto, só me resta a palavra manter.
Se já descobriste o segredo, o que mais posso eu fazer?

1 Comente aqui:

Laura&De disse...

"Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."

está ótimo, como sempre ;)

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo