Marcos Clark. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Iris


Queria poder me mostrar à você. Queria poder despir minha humanidade e lhe fazer entender o que sinto.
Não sei lidar com toda essa responsabilidade, essa pressão de ser quem devo ser.
Já não quero ser assim. Não me serve mais, nunca serviu.

Se pudesse me ver, creio que entenderia, e me amaria como nunca amou.
Mas não posso. Não é hora.
Não consigo.
Esse talento mais parece maldição. Eu não sei lidar.
Me escondo numa vida ingrata, nesse corpo falho, pequeno.
Sou maior que meu corpo. Sou pior que você.

Você sabe que desistiria de tudo isso por você, se ao menos escutasse.
Abra os olhos, estou bem aqui, despido, totalmente nu bem na tua fronte.
Me toque, me sinta. Você consegue, eu acredito.
Feche os olhos e perceba o que sempre tentei lhe mostrar.
Estou em sua cabeça, você está na minha, já não sei mais ao certo.

Se pudesse me ver, se pudesse me ouvir, tudo faria sentido.
Porque tu não tenta?
Me desvende, me decifre.
Descubra meus segredos, minha origem.
Minha eterna juventude e pensamentos avançados.
Minha sede pelo amor, minha paixão pelo torpe.
Nem herói, nem vilão, já não sei mais quem sou.

0 Comente aqui:

Postar um comentário

  ©Juventude Envelhecida - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo